22/08/2023


Comunidade Cotidiano Guarapuava

Hoje tem bazar de mercadorias apreendidas pela Receita Federal

O bazar será a partir das 13h na sede da AFH – Grupo Solidariedade em Guarapuava. Entre as mercadorias, existem videogames e celulares

TECNOLOGIA

Grande parte dos produtos é de eletrônicos, como videogames e celulares (Foto: Reprodução/Pixabay)

Hoje (9) tem bazar de mercadorias apreendidas pela Receita Federal em Guarapuava. O bazar será a partir das 13h na sede da AFH – Grupo Solidariedade. Assim, estarão sendo vendidas mercadorias apreendidas pela Receita Federal. A maioria eletrônicos, como videogame PS4, Xbox e celulares.

Qualquer pessoa maior de idade pode comprar os produtos. Entretanto é necessário apresentar documento de identidade (RG) e CPF. O limite de compras por pessoa é de até mil reais. Caso um dos produtos exceda este valor, será permitida a compra de apenas este item. Conforme a organização do bazar, existe, poucas unidades disponíveis.

Por isso, o bazar termina assim que todas as mercadorias forem vendidas. O que for arrecadado com as vendas será revertido para a manutenção das atividades que são oferecidas na instituição. A AFH – Grupo Solidariedade está localizada na Rua Cel. Luiz Lustosa, 1966 no bairro Batel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo