22/08/2023



Segurança

Carli Filho atinge repórter da Gazeta do Povo

Na tentativa de abrir caminho entre jornalistas, fotógrafos e populares, logo após o final da audiência criminal na 2° Vara do Tribunal do Júri em Curitiba, na tarde desta terça-feira (10), o ex-deputado Fernando Carli Filho acabou atingindo o fotógrafo do jornal Gazeta do Povo, Marcelo Elias.

O ex-deputado, que praticamente se manteve calado durante a maior parte do tempo do interrogatório, limitando-se a dizer que não lembra de nada do que aconteceu em 7 de maio de 2009, dia do acidente que matou os jovens Gilmar Rafael Yared e Carlos Murilo de Almeida.

O ex-deputado saiu às pressas e foi proibido pelo advogado de defesa Roberto Brzezinski de falar com a imprensa. De acordo com o advogado se trata de uma estratégia da defesa. 

(Com informações da Rádio CBN)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo