22/08/2023
Região Segurança

Jovem de 24 anos de Guarapuava morre em grave acidente na BR-153

O jovem motorista é Duljonei Junior dos Santos Silva, de 24 anos. Ele ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos

trevobit

Jovem de 24 anos de Guarapuava morre em grave acidente na BR-153 (Foto: Canal 4 TV Web)

Um jovem de 24 anos morreu na noite dessa terça (17) em um grave acidente na BR-153 em General Carneiro. De acordo com Informações do Canal 4 TV Web, o acidente aconteceu por volta das 19h35 no trevo da BR com a rodovia PR-170, que liga à cidade de Bituruna.

Assim, conforme as primeiras informações, o caminhão VW/23.250 Vermelho com placas de Guarapuava descia a serra pela PR-170, quando pode ter apresentado problemas nos freios. O motorista não conseguiu parar e ao chegar ao trevo com a BR, acabou tombando.

(Foto: Reprodução: Cantu em Foco)

De acordo com as informações repassadas ao Portal RSN, o caminhão estava carregado de madeira serrada. A carga se espalhou pela pista. O motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Duljonei Junior dos Santos Silva, de 24 anos, morador de Guarapuava.

Por fim, o corpo do motorista foi encaminhado às 22h20 para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, de onde deverá ser transladado para Guarapuava.

(Crédito: Canal 4 TV Web)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.