Aos 34 anos, com a essência raçuda guarapuavana e um currículo vencedor, Oliveira “retorna” para casa para ser um dos líderes do grupo do técnico Baiano. Assim, o atleta que teve idolatria junto ao Clube Atlético Deportivo quando em sua passagem entre 2009 e 2011 elevou o patamar do time.
Especialmente quando conquistou a primeira chave ouro em 2010, com brilhantismo o atleta na final contra o Cascavel fez quatro gols e maestrou uma virada épica. Oliveira pós CAD jogou em Portugal, Geórgia, Marreco de Beltrão, e acumula subidas de divisão e títulos recentes com o Ampere.
Estou muito feliz, nas etapas da minha vida não poderia passar elas sem novamente vestir esse manto, fui muito feliz aqui. Sei do trabalho que está sendo feito e vim para somar, para ajudar, para resgatar esse gigante, não é fácil como se pensa de fora. Além disso, sei que o abraço do torcedor será fundamental e trabalhar com o professor Baiano em Guarapuava novamente será muito bom, assim espero e digo, não basta orar temos que trabalhar e assim será.
De acordo com a diretoria, o resgate desses ídolos é com a ideia de fazer o torcedor “velha guarda” retornar para o ginásio e dar o voto de confiança nessa reconstrução e reestruturação árdua que o clube vem passando.
Além, disso, se espera que os torcedores comprem a ideia do clube e colaborem com sócio torcedor, ingressos, produtos e faça a arquibancada se tornar o patrocinador master do clube. Já que a captação de recursos ainda não é a esperada para conseguir equilibrar as finanças em parcelamento bem como a folha almejada para 2020.
TEMPORADA DE 2020
Este é o quarto atleta que o Clube Atlético Deportivo (CAD) anuncia para a campanha de 2020 do time. Assim, depois de anunciar a contratação do ala/pivô Andrei de Oliveira e do goleiro Lucas Santos para a temporada de 2020 a diretoria do time anunciou a recontratação do terceiro atleta: o pivô Maurício.
De acordo com a diretoria do clube o atleta foi o segundo colocado em saldo de gols pela Chave Bronze. Obtendo destaque em campeonatos regionais. Além disso, jogou pelo CAD na temporada de 2019, e agora renovou o contrato.
Leia outras notícias no Portal RSN.