22/08/2023
Região Segurança

Adolescente mata o pai a tiros para defender a mãe em Pato Branco

Conforme a polícia, o adolescente disse que o pai agredia a mãe com frequência. O homem foi morto com tiros na cabeça e nas costas

viaturaneutra7

Adolescente mata o pai a tiros para defender a mãe em Pato Branco (Foto: Arquivo/RSN)

Um adolescente de 17 anos matou o pai de 45 anos a tiros, na noite dessa quinta (26) na Vila São Pedro em Pato Branco. De acordo com informações da Rádio Chopinzinho, logo após o crime, o adolescente fez contato com a Polícia Militar assumindo o crime e informando que iria se entregar.

De acordo com a PM, o menor informou que o pai era muito agressivo e sempre o agredia e também agredia a sua mãe. Por isso, inclusive ele já havia saído de casa. Ainda segundo relato do adolescente para a polícia, ao chegar em casa presenciou o pai agredindo a sua mãe novamente.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Então, o jovem pegou um revólver que havia comprado e deixado escondido e efetuou os disparos. Os tiros atingiram o pai na cabeça e nas costas. Ele fugiu em seguida para um matagal onde informou ter perdido a arma.

O rapaz foi encaminhado para a 5ª SDP. Por fim, o corpo da vítima, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.