Um caso intrigante foi atendido pela Polícia Militar na noite dessa quarta (31) em Guarapuava. Um homem que se identificou como sendo da facção criminosa PCC teria recebido ordem de uma pessoa que está presa. De acordo com a polícia, a determinação seria uma represália à namorada do presidiário que estaria em casa com outros homens.
Assim, por volta da 1h30 desta quinta (1), na Rua Padre Chagas, no Parque do Lago, a equipe foi abordada por uma mulher. Ela contou que estava numa casa com duas amigas e dois amigos quando um homem de capacete entrou na residência e come~cou a agredi-los com um pedaço de madeira e um ‘soco inglês’.
Além de fazer ameaças, roubou celulares e procurou intimidá-los dizendo que é do PCC. Ainda fez uma chamada em vídeo por aplicativo de chamada com pessoas presas prestando contas do ‘serviço’.
Conforme a polícia, as mulheres contaram que conheceram os homens no Parque do Lago e os convidaram a ir à sua casa. Portanto, os homens disseram que não conhecem o agressor e quee ste entrou na casa à força. Todos foram levados à delegacia de polícia.
Leia outras notícias no Portal RSN.