22/08/2023

Sobre o basquete guarapuavano

E-mail recebido de Mara Rubia:

"Gostaria de comentar o descaso da Secretaria Municipal de Esportes com o basquetebol da cidade. Além da cidade nao contar com equipe feminina que dispute jogos abertos e da juventude ja a bastante tempo, agora com a reinauguração do Joaquim Prestes podemos perceber que não existem linhas demarcatorias do basquete muito menos as tabelas, alias as tabelas q tao caro custaram a prefeitura e que eram usadas no ginasiao e depois no Trianon estao no ginásio Espaço  do Cidadão da Santana numa quadra que não oferece condições dignas para os praticantes (cadeirantes e a equipe masculina da cidade). A propósito, nosso secretário de esportes, Pablo Almeida é ex praticante de basquete e árbitro, e sem duvida é um dos que menos se importa com o basquete guarapuavano."

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.