Uma moradora de Prudentópolis passou momentos de pânico nesse sábado (18). Conforme relato feito aos policiais que estiveram na rua dos Ipês, a mulher saiu para desligar o registro de água da casa, quando foi rendida por dois ladrões armados com arma de fogo.
De acordo com a vítima, os bandidos a levaram para dentro da casa, começaram a chamá-la por outro nome e pediam dinheiro. Assustada e sem entender, a moradora disse que não era a pessoa que eles procuravam, e que não tinha dinheiro em casa.
Conforme a mulher, os ladrões reviraram toda a casa. E como não encontraram dinheiro, trancaram a moradora em uma casa nos fundos. De acordo com a PM, a mulher passou mal, já que sua filha bebê ficou dormindo na residência da frente.
Só após perceber que os ladrões tinham ido embora é que a vítima conseguiu pedir socorro com os vizinhos. A moradora teve uma crise nervosa e caiu na rua. A mulher disse que um dos bandidos tinha pele muito branca, com sardas no rosto e estava de calção.
Além disso, ele usava tornozeleira, tinha estatura mediana e era entroncado. Já o outro ladrão era moreno de estatura mediana. Os homens fugiram levando um celular, e não foram encontrados.
Leia outras notícias no Portal RSN.