Um homem de 26 anos foi preso em Pinhão nessa segunda (3) após agredir a mulher. Por volta das 20h40, a equipe policial fazia patrulhamento pela rua Basílio Grosko, no bairro Invernadinha, quando foi abordada por uma criança chorando e assustada. A criança disse aos policiais que o padrasto de 26 anos chegou em casa embriagado e teria quebrado a porta da casa e outros objetos. Além disso, conforme a criança, o homem também tinha agredido fisicamente a mãe de 25 anos.
No local, os policiais foram informados pela vítima que o agressor havia fugido com uma mochila nas costas. Ele foi encontro em seguida e preso. O agressor ainda fez diversas ameaças para a mulher e também para os policiais. Por fim, foi levado para a delegacia de Pinhão.
ATO OBSCENO
E em Pitanga, a polícia registrou um caso de ato obsceno. Assim por volta das 14h45 dessa segunda (3), um idoso de 74 anos informou que sua neta de 12 anos foi até uma loja que fica na avenida Getúlio Vargas, na Vila Pitanguinha, para ver um celular.
Entretanto, conforme relato feito aos policiais, um homem de 21 anos mostrou a genitália para a adolescente. A polícia foi até o endereço e encaminhou o jovem, a adolescente e o avô para a 45ª DRP para as providências. Por fim, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.
Leia outras notícias no Portal RSN.