O delegado chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Marcelo Luiz Trevizan informou que nesta quinta (6), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prendeu, por meio de mandado de prisão preventiva, dois indivíduos por envolvimento no homicídio de Alaercio Antonio Teixeira.
O homem de 35 anos foi assassinado na frente da filha de 14 anos. Três homens teriam participado do crime no dia 3 de fevereiro. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi no bairro Mineiro e após o homicídio foi apreendida uma arma e um dos facões utilizados para matar Alaercio.
O delegado conversou com o Portal RSN logo após o crime, e afirmou que as investigações já apontavam os suspeitos. Assim, a Polícia Militar e Civil uniu esforços e foi possível rapidamente identificar os integrantes do grupo de pessoas que praticou. Assim, após a representação, o Poder Judiciário deferiu o pedido, que contou com parecer igualmente célere e favorável do Ministério Público da comarca.
Então, nesta quinta (6) duas pessoas compareceram até a 2ª SDP, onde receberam voz de prisão. Após os interrogatórios, ambos foram conduzidos à Cadeia Pública local, onde aguardam à disposição da Justiça. Por fim, a Polícia Civil informou que as investigações estão adiantadas nos três casos de homicídio registrados nesse mês. E ainda que em breve, deve concluir os inquéritos policiais correspondentes.
Leia outras notícias no Portal RSN.