22/08/2023


Região Segurança

Após briga de casal, vizinhos chamam a polícia e marido agressor é preso

A polícia encontrou a mulher com muito sangue no rosto e no cabelo. O homem relatou que depois de uma discussão revidou uma agressão da mulher

violência-mulher

Dois homens foram presos em Irati (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados pela polícia, foi preso após agredir a esposa no rosto no início da madrugada deste sábado (15) em Irati. Ao escutar a briga, vizinhos acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a PM, uma pessoa ligou para o 190 e sem se identificar apontou uma casa na Travessa Domingues da Luz onde estaria ocorrendo uma briga de casal. A polícia foi até o local e encontrou uma mulher com muito sangue no rosto e no cabelo.

Depois disso, o homem se identificou como marido dela. Ele contou à polícia que estavam discutindo quando ela o acertou no rosto e ele revidou causando as lesões na esposa.  A mulher foi encaminhada para atendimento médico e o homem levado para a delegacia.

OUTRO CASO

Outro homem também foi preso em Irati por agredir a esposa. A mulher acionou a polícia e contou que teria apanhado. No local, o agressor foi encontrado na garagem da casa. Ele disse que teria discutido com a mulher.

Nos fundos da casa a polícia encontrou a mulher com a roupa suja de sangue, ela estava acompanhada do filho. A vítima então, contou aos policiais que o marido teria tomado seu celular e batido na boca dela. Além disso, tentou impedir que a PM fosse acionada.

O homem recebeu voz de prisão, mas se negou a acompanhar a equipe, sendo que teve que ser algemado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo