A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica nesse domingo na Região de Guarapuava. Em Irati, uma mulher relatou aos policiais que ela e a filha estavam sendo agredidas pelo marido. A mulher que não teve a idade informada disse que é casada com o agressor há 22 anos e que possui dois filhos em comum, maiores de idade.
Conforme a vítima, constantemente o casal entra em atrito e o marido fica bastante nervoso, ofendendo com palavras e algumas vezes até com agressões físicas. Até então, a mulher disse que não tinha feito boletim de ocorrência. Entretanto, de acordo com a denunciante, nesse sábado (15), o marido agrediu fisicamente sua filha com socos e chutes, e quebrou um vidro de perfume em seu rosto. E nesse domingo (16), novamente sem motivo aparente, o agressor começou a xingar mãe e filha.
De acordo com a vítima, o homem agrediu as duas fisicamente e foi parado pelo genro que estava na casa. O agressor que não teve a idade informada foi preso e tentou fugir pelos fundos da casa. Ele foi contido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Irati.
LARANJEIRAS DO SUL
Em Laranjeiras do Sul, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato. Assim, conforme relato feito aos policiais, ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem e sua mulher. A mulher afirmou que estava em casa com o marido e com os filhos do antigo casamento dele, quando por volta das 21h, a ex-mulher dele e o atual marido, chegaram para buscar os filhos.
Conforme as vítimas, os casais começaram a discutir, entraram para dentro do portão e a ex-mulher da vítima, começou a agredir o casal. Em seguida, de acordo com relato do casal agredido, a agressora e os filhos retornaram para casa. As vítimas foram levadas para a Companhia da PM, e depois para o hospital para confecção do laudo de lesão corporal.
Em seguida, a equipe foi até a casa dos agressores. Os dois foram levados para a delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.