Cada vez mais mulheres estão aderindo à ginecologia natural, recuperando ensinamentos e práticas vivenciadas por nossas ancestrais. Em Guarapuava esse movimento encontra base no Espaço Luz, um lugar onde impera o ensinamento e as potencialidades ofertadas pela natureza. Assim, a ginecologia natural trata-se de um movimento que resgata a autonomia da mulher sobre o próprio corpo.
Por isso, para quem deseja trocar saberes, a dica é ir até o Espaço Luz nesta sexta (21) às 19h. De acordo com a jornalista Joelma Baitel, ela e sua irmã Mirian, abrirão uma roda de conversa e partilha de saberes femininos. Conforme Jo Baitel, o encontro tem como alvo as mulheres interessadas em conhecer melhor a natureza de seus ciclos, formas de prevenção de disfunções como a ‘TPM’ e outros distúrbios menstruais.
Será repassado tratamento com ervas. “Para aquelas que sentirem o chamado de participar, será uma noite de mergulho na potência do ventre sagrado que todas possuem. Um portal para realização da saúde em diversos setores da vida”, afirma Mirian, doula e terapeuta de ginecologia natural.
SERVIÇO
Valor de participação será R$ 90. Vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (42) 99812-3291.
Leia outras notícias no Portal RSN.