22/08/2023
Região Segurança

Bandidos rendem e amarram família em Manoel Ribas

Os três bandidos estavam armados com arma e faca e renderam a família. Eles fugiram com o carro, levando celulares, computadores, TV e uma carteira

assalto

Bandidos rendem e amarram família em Manoel Ribas (Foto: Reprodução)

Uma família foi rendida, amarrada e mantida em cárcere privado por três ladrões no começo da madrugada desta quinta (27) em Manoel Ribas. Conforme informações da PM, por volta da 1h, um homem compareceu ao destacamento de polícia militar, relatando que foi vítima de roubo. Além disso, afirmou ter sido mantido refém pelos criminosos.

A partir do relato, a equipe foi até a avenida Sergipe esquina com a rua Ulisses Guimarães. No endereço, o casal e a filha de 15 anos relataram que estavam dormindo quando foram surpreendidos por três homens morenos. Um deles estava com uma faca e outro com uma arma tipo garrucha.

De acordo a PM, as três vítimas foram amarradas. Do local, os ladrões levaram três celulares, três notebooks, uma TV e a carteira do morador com documentos pessoais e dinheiro. Na fuga, os bandidos levaram o Jeep Compass Longitude D Branco.

Por fim, mesmo após patrulhamento, os ladrões não foram encontrados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.