22/08/2023




Região Segurança

Incêndio destrói casa, carro e trator em Rio Bonito do Iguaçu

De acordo com o morador da casa queimada, o incêndio pode ter sido colocado pelo vizinho da propriedade, já que ele tinha feito uma ameaça

INCENDIO

Incêndio destrói casa, carro e trator em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um incêndio destruiu uma casa, um carro e um trator em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo celular nesse domingo (8). O morador informou que ao chegar em sua residência, encontrou a mesma queimada. Além da casa, o morador afirmou que o carro Peugeot 206 e um trator New Holland TL 75 ficaram destruídos pelo incêndio.

A PM não informou o bairro em que ocorreu o incêndio, que pode ser criminoso. Isso por que de acordo com o morador, ele saiu de casa no sábado por volta das 12h e retornou nesse domingo às 17h. Afirmou ainda que suspeita que o fogo tenha sido colocado pelo vizinho da propriedade.

Conforme o morador, a suspeita é porque o vizinho havia discutido por causa da divisa dos lotes havia vários dias. De acordo ainda com o morador, na discussão o vizinho o ameaçou dizendo que “só estava morando ali, porque ele deixava”.

Conforme a PM, também foram queimados documentos e objetos usados para o serviço no lote.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo