Um homem de 41 anos foi morto na noite desse domingo (15) em Santa Maria do Oeste. Trata-se de Vani Duarte Maia. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na rua João Tomem. Assim, os policiais receberam uma ligação anônima, que informava que havia ocorrido um homicídio, Além disso, conforme a denúncia, o crime teria sido cometido por uma pessoa conhecida como “pedrinho”.
No endereço, os policiais verificaram que havia um homem caído. A enfermeira de plantão do município constatou a morte. Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito pelo crime morava com os pais na Localidade do Reservado 2.
ESCONDIDO
Assim, os policiais foram até a casa indicada e encontraram o suspeito embaixo de uma cama. O rapaz de 24 anos foi preso. Dentro da casa havia uma arma de fogo de fabricação caseira, que o preso assumiu ser o dono. O denunciado pelo homicídio disse que estava em um bar, e que em determinado momento fez uma brincadeira. Entretanto, conforme o denunciado, a vítima pensou que a brincadeira seria com a mulher dele.
Em seguida, os dois entraram em vias de fato, e de acordo com o denunciado, ele agrediu a vítima com um canivete e saiu correndo para a casa dos seus pais. Ele disse que jogou o canivete em um matagal, não sabendo ao certo o local. A arma de fogo e as testemunhas foram levadas para a 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Leia outras notícias no Portal RSN.