22/08/2023




Região Segurança

Briga por causa de som alto termina com morte e feridos em Laranjal

Um homem de 56 anos chegou a ser atendido no posto de saúde de Laranjal, mas morreu enquanto os policiais descobriam o que tinha acontecido

giroflex PM

Briga por causa de som alto termina com morte e feridos em Laranjal (Foto: Arquivo/RSN)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na noite desse sábado (11) em Laranjal. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h15, a equipe policial recebeu uma ligação do posto de saúde
municipal, informando que uma pessoa ferida por arma branca estava sendo atendida.

Assim, os policiais militares foram até o posto de saúde, e identificaram a vítima, um homem de 56 anos. Entretanto, enquanto os policiais colhiam informações sobre o que havia ocorrido, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seguida, chegou ao posto um outro homem, também ferido com arma branca na clavícula. Ele foi encaminhado a Pitanga para atendimento médico. A esposa do homem que morreu também estava no posto. A mulher de 49 anos tinha um ferimento na mão, causado por arma branca. Também estava sendo atendido um idoso de 68 anos, com ferimento na cabeça.

De acordo com as vítimas, as lesões ocorreram após uma confusão com briga generalizada por causa de som alto. Os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Palmital para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo