22/08/2023

E está chegando a hora!

Recebi mais um texto do publicitário Constantino Kotzias:
E está chegando a hora.
Aquela famosa hora da madrugada de sábado para domingo, onde “vultos” circulam, onde kombis passeiam, onde cestas são entregues.
Está chegando a hora da confirmação do voto, através de um “regallo”, tradicional em muitas paragens.
E no domingo, transporte de eleitores disfarçadamente, mas com lanche incluído, agrado e atenção.
Está chegando a hora

www.cristinaesteche.com.br/

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.