22/08/2023



Região Segurança

Equipe do Exército apreende 113 quilos de maconha em Nova Laranjeiras

A apreensão ocorreu no pedágio de Nova Laranjeiras durante uma operação do Exército Brasileiro. A droga estava em 170 tabletes. Três pessoas foram presas

drogas nova laranjeiras

Equipe do Exército apreende 113 quilos de maconha em Nova Laranjeiras (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais Militares deram apoio a uma apreensão de maconha no começo da madrugada desta sexta (15), na BR-277 em Nova Laranjeiras. De acordo com a PM, por volta de 0h30, os policiais foram acionados para encaminhamento de uma apreensão de 113 quilos de maconha.

A droga foi apreendida por equipes do exército brasileiro que faziam uma operação na rodovia, perto do pedágio de Nova Laranjeiras. Conforme a PM, no local havia um VW UP com três homens que foram abordados pela equipe do exército.

No porta-malas foram encontrados 170 tabletes da droga. O motorista de 45 anos e dois passageiros de 21 e 24 anos foram presos. Além disso, foram apreendidos três celulares e uma quantia em dinheiro. A polícia não informou de onde a droga havia saído, nem o destino final.

Por fim, os envolvidos foram encaminhados com as drogas e objetos apreendidos até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo