A adolescente Daiara Vitória da Cruz Barbosa de 15 anos, está desaparecida desde quinta (14) em Guarapuava. A avó de 54 anos, mora com a neta e informou à Polícia Militar que deu conta do desaparecimento por volta de meia-noite de ontem.
A avó afirmou que encontrou um bilhete que Daiara havia deixado em casa. A mulher entrou em contato com a PM às 12h44. Entretanto, ainda não há como saber o horário que a adolescente saiu, apenas o motivo. No bilhete, a jovem afirma que ama a família, mas está cansada de ser humilhada e, assim, decidiu ir embora.
A avó preferiu aguardar até o horário da solicitação, ao meio-dia, esperando que Daiara aparecesse. Porém, o fato não aconteceu. Além disso, a avó relatou que a menina tem um namorado que mora no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava.
Entretanto o jovem informou que Daiara não esteve por lá, o que aumentou a preocupação da família. A adolescente saiu de casa com uma mochila preta, calça camuflada, blusa branca e preta de zíper, tênis preto e uma mochila. A avó tentou entrar em contato com a neta várias vezes, mas o celular está desligado.
Leia outras notícias no Portal RSN.