22/08/2023

Ney Caldas descansa em Guarapuava

Quem curte o feriado prolongado em Guarapuava é o chefe da Casa Civil no Governo do Estado, Ney Caldas. Ele foi visto comprando presentes e tomadas para a casa mãe. Confessou que adora fazer pequenos reparos eletricos na casa de seua progenitora. "Assim esqueço do resto do mundo", afirmou. Nestaterça-feira, participa da Festa de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Bonsucesso.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.