22/08/2023




Região Segurança

PM flagra cerca de 10 pessoas em bar descumprindo normas de proteção

Conforme a PM, as pessoas não usavam máscaras e o bar não tinha alvará para funcionar. Além disso, havia uma mulher com o filho de 6 anos no local

cerveja

PM flagra cerca de 10 pessoas em bar descumprindo normas de proteção (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar flagrou cerca de 10 pessoas na tarde desse domingo (7) em um bar em Guarapuava, descumprindo as normas pré-estabelecidas, referentes à proteção contra o novo coronavírus. De acordo com a PM, por volta das 15h55, policiais fizeram uma abordagem em  um bar na rua Generoso de Paula Bastos, no bairro Trianon.

Conforme a polícia, havia cerca de 10 pessoas no local todas sem máscara de proteção. Além disso, foi constatado também que o local não possuía alvará da prefeitura para funcionamento. De acordo com a PM, havia uma criança de seis anos que estava com a mãe de 39 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado e orientou a mãe que recolheria o filho e entregaria para outro familiar, já que a mãe estava com sintomas de embriaguez. A dona do bar de 51 anos foi acompanhada para fazer o termo circunstanciado, por estar descumprindo medida de prevenção sanitária. No fim de semana, a Polícia Militar flagrou uma festa em uma chácara em Guarapuava com cerca de 200 pessoas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo