22/08/2023

Internautas pedem justiça contra fichas sujas eleitos

A possível não aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa nas eleições deste ano causou indignação entre os internautas que participam do debate desta semana organizado pela Rede de Participação Política – iniciativa apartidária da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Faciap). Cerca de 25% dos candidatos barrados pela Lei Ficha Limpa conseguiram se eleger. Resultado depende de decisão judicial. www.cristinaesteche.com.br/

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.