Três pessoas foram feridas por tiros na noite dessa quinta (25) em Guarapuava. A polícia recebeu diversas ligações que indicaram uma casa onde duas pessoas em uma moto chegaram e dispararam diversos tiros.
De acordo com a PM a ocorrência foi registrada na rua Dona Anastácia no bairro Boqueirão. Ao chegar no local a polícia encontrou três homens feridos por disparos de arma de fogo. Um homem de 33 anos foi atingido por dois tiros nas costas, a segunda vítima de 39 anos ficou ferido no braço e na perna. E um outro homem de 23 anos teve ferimentos no braço e dorso. Os três foram socorridos pelo Samu.
A polícia afirmou ainda que no local foi informada que os autores seriam um adolescente de 17 anos e outro jovem de 19 anos. Além disso, que eles tinham fugido do local em uma moto. Desse modo, o dono da casa onde ocorreram os fatos, seguiu os autores e bateu com carro contra a moto.
Porém, os denunciados pela tripla tentativa de homicídio fugiram a pé e se esconderam em uma mata às margens da PR-170.
PRISÃO
Os policiais fizeram um cerco no local e ficaram posicionados no intuito de encontrar os jovens. E logo chegou um VW Gol com um casal dentro. De acordo com a polícia, o carro transitava em baixa velocidade por diversas vezes e sempre olhando em direção ao mato.
Em determinado momento, o carro parou e desceu um homem, que ao receber voz de abordagem da polícia, jogou no chão nove porções de cocaína. O casal foi preso. Em seguida, outro carro chegou ao local e parou. Depois disso, saiu em alta velocidade e os policiais viram três pessoas dentro do Fiat Palio.
Desse modo, os policiais seguiram o carro e na rua Vereador Serafim Ribas encontraram o Fiat Palio, desta vez, com cinco ocupantes. Os policiais fizeram a abordagem e identificaram dois homens e uma mulher, além dos dois suspeitos pelos disparos contra as três pessoas na casa. A mulher informou aos policiais que o adolescente mandou uma mensagem pedindo que fossem buscá-lo, mas não contou sobre a ocorrência dos tiros.
Os dois suspeitos disseram à PM que todos os envolvidos no tiroteio são conhecidos. Que estavam reunidos bebendo quando se desentenderam e então começaram os disparos. Os suspeitos foram encaminhados para atendimento médico, pois reclamaram de dores. Os cinco foram presos.
Leia outras notícias no Portal RSN.