Um homem de 59 anos foi ferido por um tiro no início da manhã desse domingo (28) em Cantagalo. A equipe da polícia militar foi acionada pelo neto dele de 18 anos, que apontou quem seria o autor do disparo.
De acordo com o jovem, algumas pessoas jogaram pedras na casa do avô dele durante a madrugada e o senhor saiu para verificar. Desse modo, o vizinho, um homem de 30 anos, também na saiu na rua e os dois começaram a discutir. Uma equipe policial chegou a ir até o local, mas nenhuma das partes teve interesse na representação.
Porém, conforme o relato do jovem, no início da manhã o homem de 30 anos disparou contra o senhor de 59 anos. Conforme as informações da polícia, ele foi atingido no abdômen e levado para o hospital em Laranjeiras do Sul por familiares que optaram por não esperar a chegada de uma ambulância.
A PM foi até a casa do suspeito, onde estava apenas a mãe dele. Nada de irregular foi localizado na casa dele. A polícia fez buscas pela Região, porém nem o autor nem a arma utilizada foram localizadas.
Leia outras notícias no Portal RSN.