A Polícia Militar atendeu três ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava e Turvo. Conforme informações da PM, por volta das 18h35 dessa terça (30), a equipe recebeu várias ligações, informando que uma mulher estaria sendo agredida em casa.
Assim, os policiais foram até a Travessa Afonso de Andrade, no bairro Jardim Alegre, onde os policiais avistaram um homem de 27 anos com sintomas de embriaguez e bastante sujo de sangue. Uma mulher de 34 anos informou que ela teve uma discussão com ele, e que foi agredida com um soco no ombro.
Além disso, o homem agrediu o filho dela de 14 anos com um soco na barriga e outro filho de sete anos, segurança a criança pelo pescoço. O agressor danificou vários objetos dentro da casa, entre eles um espelho que provocou um corte no pé da mulher e na mão esquerda do agressor. Os dois não quiserem receber atendimento médico. O homem foi preso e levado para a 14ª SDP de Guarapuava para as medidas cabíveis.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava, a PM fez dois atendimentos envolvendo lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O primeiro foi às 14h10 na rua João Pitner, no bairro Vila Bela. No local, uma idosa de 64 anos relatou aos policiais que o filho de 44 anos chegou em casa embriagado e começou a fazer ameaças contra ela.
Ainda conforme a idosa, isso sempre ocorre. Entretanto, ela disse aos policiais que nessa terça (30), o filho pegou um tijolo e a ameaçou. A mulher expressou interesse em representar contra o filho e os dois foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Mais tarde, às 19h, os policiais foram até a rua Nove de Dezembro, no bairro Santana. No endereço uma mulher relatou que faz mais de uma semana que está separada do marido de 30 anos. Entretanto, conforme relato dela, o ex-marido fica a perseguindo e também os filhos de três e seis anos.
A mulher disse também que om ex-marido fica ligando e mandando mensagem, dizendo que vai matá-la. O homem não foi encontrado. A mulher foi orientada a procurar a delegacia da mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.