A assessoria de imprensa da Sanepar informou que estão suspensos a partir desta quarta (1) os atendimentos ao público em todas as Centrais de Relacionamento. A medida segue o decreto n.º 4942, assinado nesta terça (30) pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior, que estabelece novas regras de restrição para o enfrentamento da Covid-19.
Desse modo, os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, o site ou o telefone 0800-200-0115. Além disso, os clientes também podem solicitar por e-mail corporativo (disponível no site) todos os tipos de serviços, incluindo novas ligações de água e esgoto.
O diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José reiterou o uso dos canais remotos. “Essas medidas são importantes para superar este momento de pandemia e preservar a saúde de todos. Pedimos a compreensão da população e reforçamos que sejam usados os canais remotos, principalmente o site, o aplicativo e o teleatendimento”.
Leia outras notícias no Portal RSN.