22/08/2023




Guarapuava Segurança

Homem suspeito de dar tiro em adolescente é encontrado morto

O suspeito de 28 anos foi encontrado morto caído em um córrego no bairro Industrial. Corpo foi levado para o IML onde foi identificado oficialmente

Homem suspeito de dar tiro em adolescente é encontrado morto (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

*Reportagem atualizada às 15h50 do dia 25/07 para inclusão de informação.

O homem suspeito de alvejar na cabeça um adolescente de 14 anos na noite dessa sexta (24) no bairro Industrial em Guarapuava, foi encontrado morto na manhã desse sábado (25). Trata-se de Juliano Machado, de 28 anos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h deste sábado, a mãe do adolescente baleado informou que soube por vizinhos que o autor do tiro contra o filho estaria numa mata, caído e ferido por arma de fogo. O suspeito de 28 anos foi encontrado próximo à rua Ana Luiza Pielak, no bairro Industrial.

Conforme a PM, no local o médico do Samu constatou a morte. O corpo estava caído em um córrego e deu entrada às 11h13 de hoje, no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde foi identificado oficialmente. A Polícia investiga o crime.

Por fim, o jovem ferido na cabeça na noite de ontem foi socorrido até o Hospital São Vicente. Porém não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo