As Faculdades Campo Real contam agora com uma revista científica que reúne artigos que contribuem para a ampliação do conhecimento. Com tiragem semestral disponibilizada à comunidade acadêmica a "Propagare" foi apresentada na tarde desta quinta-feira (28) à imprensa pelos diretores da Instituição, Antonio Cesar Ribas Pacheco (um dos mantenedores da Campo Real) e Edson Aires da Silva (diretor geral).
O projeto idealizado pela bibliotecária Regiane de Souza Martins marca mais uma das atividades comemorativas aos 10 anos de criação da Campo Real.
"É uma década de muito trabalho, dedicação e muito esforço marcada pelo aumento gradativo do número de acadêmicos, por uma quadro de professores vocacionados e titulados, com uma estrutura moderna e adequada para proporcionar conforto aos nossos alunos. A revista vem contribuir para a ampliação do conhecimento que já é disponibilizado aos nossos alunos", afirmou Pacheco.
O respeito para com a comunidade acadêmica da Campo Real e para com a sociedade guarapuavana e da região, de acordo com Pacheco, está na forma transparente como a Instituição age.
"A Campo Real prima pela verdade. Quando estamos bem nós divulgamos as nossas conquistas; se um dia isso não acontecer nós não vamos esconder", garante.