A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, por meio do Grupo de Diligências Especiais, desempenhava a função investigativa, monitorando um homem que já era apontado como traficante de drogas na cidade quando a equipe presenciou o mesmo adquirindo munição para arma. Assim, de acordo com a PC, os policiais efetuaram abordagem do carro do homem e encontraram uma sacola com cerca de 50 munições.
Desse modo, diante do flagrante, a equipe se deslocou até a casa onde a compra foi efetuada. Chegando lá, em contato com o dono da residência, foi descoberto que ele vendeu a munição e um outro homem, que também estava no local, tinha uma pistola com numeração suprimida. Segundo a PC, ainda foi apreendida uma caixa, contendo aproximadamente 150 munições.
Nesse momento, os policiais se dirigiram a residência do primeiro homem abordado e encontraram um familiar dele, que era conhecido como gerente da “boca de fumo”. Na casa, foram apreendidos cerca de 130 gramas de cocaína, uma arma de fogo calibre 38 e cerca de R$ 1.200 em dinheiro. A equipe também apreendeu cerca de R$ 2.000 em dinheiro.
Por fim, diante dos fatos, os quatro homens foram presos e encaminhados à 2ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.