Moradores do bairro Jardim das Américas acionaram a polícia depois de escutarem gritos de socorro de uma mulher na noite desse domingo (30), em Guarapuava. De acordo com as informações, o homem de 47 anos agrediu a ex-mulher de 43 anos dentro de um mercado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima está separada do agressor há cinco meses. Segundo relatos, o homem teria a agredido por não aceitar a separação e uma suposta traição. Assim, quando chegaram no local, os policiais viram a mulher caída sendo agredida pelo ex-marido.
Desse modo, o agressor recebeu voz de abordagem e o homem se afastou da vítima. Segundo o agressor, ele teria ido ao local para conversar. Entretanto, afirmou que não aceita a separação. Conforme a mulher, ela tem uma medida protetiva contra ele. Ainda de acordo com os relatos dela, ele a ameaçou de morte.
Além disso, a mulher precisou de atendimento médico. Depois da manifestação de interesse contra o ex-marido, ele foi preso e levado para a 14ªSDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.