22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem não aceita fim de relacionamento e agride mulher em Guarapuava

O casal se separou há cinco meses. O homem, inconformado com o fim do relacionamento agrediu e ameaçou de morte a ex-mulher

indices-de-violencia-domestica-crescem-a-cada-ano-no-pais-5e2365074a7ac-e1588855881319

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Moradores do bairro Jardim das Américas acionaram a polícia depois de escutarem gritos de socorro de uma mulher na noite desse domingo (30), em Guarapuava. De acordo com as informações, o homem de 47 anos agrediu a ex-mulher de 43 anos dentro de um mercado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima está separada do agressor há cinco meses. Segundo relatos, o homem teria a agredido por não aceitar a separação e uma suposta traição. Assim, quando chegaram no local, os policiais viram a mulher caída sendo agredida pelo ex-marido.

Desse modo, o agressor recebeu voz de abordagem e o homem se afastou da vítima. Segundo o agressor, ele teria ido ao local para conversar. Entretanto, afirmou que não aceita a separação. Conforme a mulher, ela tem uma medida protetiva contra ele. Ainda de acordo com os relatos dela, ele a ameaçou de morte.

Além disso, a mulher precisou de atendimento médico. Depois da manifestação de interesse contra o ex-marido, ele foi preso e levado para a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo