22/08/2023

Avaliadora do MINC vem conhecer trabalho do Kundun neste sábado

imagem-21316

Uma avaliadora do Ministério da Cultura chega a Guarapuava no final da tarde desta sexta-feira (5), Dia Nacional da Cultura.  A técnica vem para avaliar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Companhia de Música e Dança Afro Kundun Balê-Quilombo Paiol de Telha há cerca de quatro anos.

Vencedor do I Prêmio Nacional de Expressões Culturais Afrobrasileiras, concedido pelo Minc em parceria com a Fundação Palmares, realizado pelo Cadon, e com patrocínio da Petrobras, o Kundun é agora finalista do prêmio Cultura Viva e já ganhou o Selo Cultura Viva, o atestado de qualidade da cultura no País.

A vinda da avaliadora do Minc dirá se o Kundun ganhará o segundo prêmio da sua carreira: o Cultura Viva!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.