22/08/2023



Segurança

Federal apreende cápsulas de cocaína

imagem-21321

A Polícia Federal prendeu um paraguaio com 45 anos, acusado de cometer o crime de tráfico internacional de entorpecentes no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
No início da tarde de ontem, durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, Agentes Federais desconfiaram do nervosismo excessivo de um passageiro e o chamaram para uma entrevista. Indagado sobre seu destino, o paraguaio afirmou que iria para Portugal, mas os policiais constataram que na realidade o destino final do passageiro era Espanha.
Os Agentes então deram início a uma busca pessoal, foram encontradas junto à virilha do indivíduo, 10 cápsulas de cocaína envoltas em uma meia, o mesmo acabou confessando a ingestão de 50 cápsulas do entorpecente.
O paraguaio foi encaminhado ao PAM, onde está sendo medicado para expelir as cápsulas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo