A Polícia estava em andamento com a operação Horus, na noite dessa sexta (4), quando recebeu a informação de um possível depósito de drogas em Laranjeiras do Sul. Assim, a PM e o BPFRON se deslocaram para averiguar a informação. Ao chegar no local encontraram um homem de 25 anos, que dizia morar no espaço. Além disso, relatou que a mãe dele também fazia moradia no local. Conforme a PM, o homem estava nervoso, o que levantou suspeita.
Assim, os policiais iniciaram busca nas imediações, onde localizaram um galpão abandonado. Ao entrar no espaço, a polícia constatou que cerca de 500 caixas de cigarros do Paraguai estavam ali. No mesmo momento, a PM deu voz de prisão ao homem. Ao ser questionado, ele afirmou que apenas estava guardando os cigarros para outra pessoa. Além disso, disse ter recebido R$ 1.500 para “locar” o galpão.
O homem também relatou que na casa onde mora teria uma arma de fogo. Diante da informação, a equipe se deslocou a residência, onde foi feita busca domiciliar. No local, foi encontrada a arma e dois cartuchos. Por fim, o homem foi encaminhado à 2ª CIA.
Leia outras notícias no Portal RSN.