Um homem de 56 anos, foi vítima de homicídio em Pitanga nessa terça (15). Trata-se de Nicolau Crensiglova. De acordo com a PM, um homem de 32 anos teria sido o autor dos disparos. Ainda conforme relatos, a mulher do homem e a irmã dele seriam cúmplices do crime. Por volta das 18h, a equipe recebeu uma solicitação de atendimento. Um homem teria sido vítima de disparo de fogo e já estaria morto em uma área rural de Pitanga. Assim, a equipe se deslocou até a Localidade de Vorá de Cima, onde o local foi isolado.
A PM recebeu a informação de que o autor do crime estaria acompanhado da irmã e da mulher dele. Elas chegaram na casa da vítima perguntando pelo homem. De acordo com informações, isso ocorreu alguns minutos antes do homicídio. Além disso, uma testemunha relatou que viu um Fiat Strada Prata chegar ao local onde ocorreu a morte.
Com as informações, a PM fez buscas na residência do possível autor do disparo. Entretanto, ele e a família não estavam. Assim, a equipe se deslocou à casa da irmã dele. Ela afirmou que o irmão e a mulher dele teriam saído sentido Localidade de Barra Bonita, logo após o ocorrido. Na residência da família do homem, o pai dele relatou que ele chegou, pegou uma espingarda e três cartuchos e saiu falando que iria matar um animal silvestre.
Por fim, a equipe fez buscas, mas não encontrou o autor e nem a arma. O corpo de Nicolau deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava por volta da meia-noite desta quarta (16).
Leia outras notícias no Portal RSN.