Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido em Campina do Simão nessa terça (22). Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada pela mulher de 26 anos. Ela relatou à equipe que o marido de 30 anos, estaria a agredindo e a ameaçando de morte. Chegando ao local, a PM constatou que ela estava com ferimentos no rosto, nos olhos e nos lábios.
Além disso, tinha muito sangue espalhado pelo rosto da mulher e no rosto do homem. De acordo com a vítima, o marido teria chegado embriagado de um bar e começou a agredir com uma faca e com socos. Os policiais não encontraram a faca utilizada nas agressões. Ainda segundo os relatos da equipe policial, o homem e a mulher teriam ingerido bebida alcoólica. A PM encaminhou os dois para o posto de saúde mais próximo.
NO POSTO
Já no posto de saúde, a mulher teria ficado agressiva e agredido os profissionais. Conforme a Polícia Militar, foi necessário o uso de força para contê-la. Uma médica que estava de plantão medicou a mulher para acalma-la. De acordo com a PM, durante todo o atendimento da ocorrência, os dois envolvidos seguiam de forma agressiva e causando tumultos. O homem chutou a viatura policial várias vezes. Além disso, o casal teria agredido a equipe.
Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar para designar a guarda dos filhos do casal. Quando um dos conselheiros chegou ao departamento da PM, a mulher o ameaçou de morte. Assim, tentou agredir ele e os policiais. Por fim, o casal foi encaminhado à 14ª SDP em Guarapuava. Chegando ao local, os dois também amearam de morte policiais militares.
Leia outras notícias no Portal RSN.