Dois jovens de 25 e 22 anos ficaram feridos por tiros de arma de fogo após briga nesse domingo (27) no bairro Caçula em Cantagalo. De acordo com o relato do pai do autor à Polícia Militar, os jovens vieram na casa para agredir o filho e ele atirou nos dois. Além disso, o possível autor ainda está desaparecido.
Durante a tarde, por volta das 13h20, uma equipe policial se dirigiu até a rua Pernambuco para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A solicitação vinha do posto de saúde do município, relatando que no endereço haviam duas pessoas feridas. Assim, os policiais constataram que os dois haviam sido encaminhados até o hospital.
De acordo com relatos diversos à PM, o possível autor seria um jovem de 23 anos. O pai do jovem também relatou à PM que o filho passou por uma residência onde estavam as vítimas e eles trocaram acusações. Ainda, relatou que as vítimas teriam ido até a residência para agredir o filho. Mas, ele munido de uma arma de fogo efetuou alguns disparos na direção de ambos, vindo a atingi-los. Posteriormente, o jovem fugiu.
Por fim, os policias fizeram patrulhamento e buscas nos arredores, porém não encontraram o autor dos tiros.
Leia outras notícias no Portal RSN.