22/08/2023


Região Segurança

Homens encapuzados matam dois moradores em Laranjeiras do Sul

Além dos dois homens mortos, outras duas pessoas ficaram feridas a tiros. Um homem de 34 anos e uma adolescente de 15 anos

Homens encapuzados matam dois moradores em Laranjeiras do Sul (Foto: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 12h do dia 02/10.

Dois homens encapuzados invadiram uma casa atirando e mataram duas pessoas e feriram outras duas na madrugada desta sexta (2) em Laranjeiras do Sul. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência de homicídio qualificado e lesão corporal grave ocorreu por volta das 2h04. Assim, equipes policiais se deslocaram até a rua Pintado, no bairro Presidente Vargas para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No endereço, a PM encontrou o Siate atendendo uma adolescente de 15 anos na rua. Ela tinha várias lesões no tórax e abdômen causadas por tiros. Na frente da casa, um homem de 34 anos estava ferido com tiro no rosto. Os familiares dele o encaminharam para o Hospital São José. Ainda conforme a PM, dentro da casa havia dois homens de 20 e 40 anos mortos a tiros.

A Polícia Militar isolou o local e acionou os órgãos competentes como IML e Polícia Civil. No hospital, o homem relatou aos policiais que dois homens encapuzados entraram na casa, perguntaram por um homem e começaram a atirar. De acordo com a vítima, ele reconheceu um dos atiradores de 19 anos.

Por fim, a polícia fez patrulhamento, mas não localizou o denunciado. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Um deles já foi identificado. Trata-se de Irineu Dias. O outro aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo