22/08/2023

Na lista, apenas Paulo Bernardo

A julgar pela relação de nomes de ministeriáveis e postulantes a um dos 34 cargos em ministérios e secretarias com status ministerial divulgada pelo G1 neste sábado (13), o Paraná ficará mesmo é com um ministério.
Fontes ligadas diretamente ao presidente Lula e, consequentemente, à presidente eleita Dilma Roussef, garantem, porém, que não existe nada oficial. O fato é que as especulações e "costuras" políticas nos bastidores estão em efervescência e patrocinam uma "queda de braço" entre os partidos da base aliada. A cota de participação feminina também entra na disputa, principalmente, depois que Dilma anunciou que vai contemplar as mulheres. www.cristinaesteche.com.br/

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.