A Polícia Militar prendeu dois homens na noite dessa segunda (12) por beber e dirigir ao volante. Uma das prisões ocorreu às 20h10, de um motorista de 56 anos no Bonsucesso. Já a segunda ocorreu às 21h11 no bairro Santa Cruz, onde os policiais prenderam um motorista de 44 anos.
BONSUCESSO
De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela avenida Vereador Sebastião Camargo Ribas. Logo depois, um carro Nissan Frontier avançou a preferencial do cruzamento com a rua Francisco Pacheco, quase batendo na viatura. Dessa maneira, os policiais pararam o motorista, e assim, fizeram a busca pessoal e pelo carro. Porém, eles não encontraram ilícitos.
Além disso, o motorista apresentava sinais de embriaguez, e por conta disso, a equipe o convidou para fazer o teste do bafômetro. O teste confirmou a suspeita policial, com resultado de 0,72 mg/l.
Por fim, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a 14ª SDP. E ainda, a equipe em consulta constatou que o carro possuía débitos de licenciamento, e assim o notificou.
SANTA CRUZ
De acordo com uma denúncia à PM, um motorista estava com um VW Polo Preto na rua Salvatore Renna, nas proximidades do Parque do Lago. Quando um Corsa adentrou pela contramão, batendo no VW, fazendo com que o carro capotasse três vezes.
A Polícia Militar se dirigiu até o local, e percebeu que o motorista do Corsa estava embriagado. Dessa maneira, ofereceu a ele o teste do bafômetro. O teste confirmou a suspeita, apresentando resultado de 0,80 mg/l. O motorista do VW também fez o teste, com resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica.
Posteriormente, os policiais constaram que o Corsa estava com débitos documentais, e o recolheram para o pátio do 16º BPM. Além disso, o motorista do Corsa estava com a carteira de habilitação vencida.
Por fim, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à 14ªSDP, para as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.