A Polícia Federal prendeu um traficante em flagrante nessa terça (13) em Guarapuava. O homem participava de uma entrega de drogas pelos Correios. Além disso, as drogas estavam escondidas em caixas de som.
De acordo com informações da PF, os policiais monitoraram o destinatário da entrega, com apoio da empresa pública federal. Conforme a PF, o investigado se mostrou tranquilo durante a abordagem. Dessa maneira, mostrando o conteúdo da encomenda espontaneamente, confiante de que a droga estava bem escondida. Mas, o homem não teve muita sorte. Os policiais abriram o pacote e as drogas estavam em caixas de som, que eram objetos de duas encomendas vindas de Foz do Iguaçu.
Após a constatação preliminar de que se tratava de maconha, e pelas circunstâncias de prisão. Especialmente por ter sido localizada balança de precisão no interior do automóvel do investigado. Os policiais lavraram o Auto de Prisão em Flagrante, com base no Art. 33 da Lei 11.343/2006. Dessa maneira, a PF recolheu o traficante para a 14° SDP, aonde ficará a disposição da Justiça.
A PF ainda não informou qual era a quantia de maconha.
Leia outras notícias no Portal RSN.