A Polícia Militar encontrou nessa sexta (23), uma idosa de 72 anos morta na área rural em Santa Maria do Oeste. Ela estava desaparecida desde a noite de quinta (22). De acordo com relato policial, nessa sexta por volta das 15h30, o filho da mulher informou à Polícia Militar, que a mãe estava desaparecida desde às 19h do dia 22.
Conforme o filho, a mãe tem problemas mentais e toma medicamentos controlados. De acordo com o relato, ela fechou a casa na Localidade de Arroio Seco e saiu em direção a PR-456, levando duas bolsas e certa quantia em dinheiro.
ENCONTRADA MORTA
Ele informou que a família já havia procurado a idosa, mas não tinha encontrado. Entretanto, uma hora depois, às 16h30, uma equipe se deslocou para atender uma ocorrência de morte. As primeiras informações eram de que se tratava de uma mulher que estava desaparecida.
Assim, deslocado até o local informado, os policiais encontraram a idosa morta decúbito dorsal. O corpo estava próximo de plantação, perto da casa da vítima. De acordo com o médico da Saúde Municipal, a causa da morte teria sido natural.
Por fim, a Polícia Civil de Pitanga orientou a equipe da PM, a liberar o corpo aos familiares.
Leia outras notícias no Portal RSN.