22/08/2023
Região Segurança

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

A idosa de 72 anos tinha problemas mentais e tomava remédios controlados. Ela desapareceu na quinta. A PM encontrou o corpo nessa sexta

giroflex-5703760

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste (Foto: Reprodução//Pixabay)

A Polícia Militar encontrou nessa sexta (23), uma idosa de 72 anos morta na área rural em Santa Maria do Oeste. Ela estava desaparecida desde a noite de quinta (22). De acordo com relato policial, nessa sexta por volta das 15h30, o filho da mulher informou à Polícia Militar, que a mãe estava desaparecida desde às 19h do dia 22.

Conforme o filho, a mãe tem problemas mentais e toma medicamentos controlados. De acordo com o relato, ela fechou a casa na Localidade de Arroio Seco e saiu em direção a PR-456, levando duas bolsas e certa quantia em dinheiro.

ENCONTRADA MORTA

Ele informou que a família já havia procurado a idosa, mas não tinha encontrado. Entretanto, uma hora depois, às 16h30, uma equipe se deslocou para atender uma ocorrência de morte. As primeiras informações eram de que se tratava de uma mulher que estava desaparecida.

Assim, deslocado até o local informado, os policiais encontraram a idosa morta decúbito dorsal. O corpo estava próximo de plantação, perto da casa da vítima. De acordo com o médico da Saúde Municipal, a causa da morte teria sido natural.

Por fim, a Polícia Civil de Pitanga orientou a equipe da PM, a liberar o corpo aos familiares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.