22/08/2023

Matéria sobre rua lavada repercute

E-mail recebido de uma internauta que se denominou como Patrícia: 

"Gostaria  de expor meu parecer, quando o Sr. dono da academia Vigor e demais comerciantes reclamam do pó que adentra seus estabelecimentos, e a Surg logo tomando posição em lavar a rua para que esse caos não se repita, a minha indignação não é contra os comerciantes, o qual tem mesmo que reclamar, é contra o sistema, que quando se trata de reinvindicação de pessoas com poder aquisitivo mais favorável é resolvido no ato, eu queria saber uma posição quanto ao pó, lama, buracos que estão nos bairros, onde esse pó também traz transtornos pra essas pessoas, crianças com problemas respiratórios, deficientes físicos( cadeirantes) são inúmeros os problemas que se eu citar daria uma págima inteira. Fico no aguardo se alguém puder me enviar uma posição."

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.