*Reportagem com vídeo
A polícia que investiga o sequestro da médica Tamires da Silva Mignoni, inocentou o taxista “Wile Huf, o ‘Vilão do Táxi’. De acordo com o taxista, ele apenas fez ‘corridas’ para a mulher que cuidava do cativeiro. De acordo com familiares, o taxista não conhece todas as pessoas e muitas das ‘corridas’ são solicitadas por telefone.
Conforme disse Wile, ele estava preso em Erechim (RS), sob suspeita de participação no crime. Entretanto, após a conclusão da polícia, familiares viajaram até a cidade gaúcha para buscá-lo. Desse modo, a família ele chegou em Cantagalo, por volta das 12h de sábado (24).
De acordo com Wile, ele mora e trabalha nessa cidade onde estava o cativeiro da filha do prefeito Berto Silva (LS). Todavia, Wile disse que não conhece o prefeito Berto Silva. Entretanto, vai procurá-lo. Ainda transtornado pelo envolvimento no crime, apesar da comprovação de inocência, Wile desabafa. “Sou um homem de bem”.
O CASO
A médica Tamires da Silva Mignoni, sequestrada na sexta (16) mora em Erechim (RS). Ela ficou 131 horas em cativeiro, montado numa casa alugada em Cantagalo. De acordo com a polícia, o mentor do sequestro se chama Wilson Roberto Kintof, vigilante bancário. Junto com ele, a polícia prendeu outras pessoas, incluindo o taxista Wile. Assim, após investigações, policias do Grupo Tigre libertaram Tamires noite de quarta (21).
*Veja o desabafo de Wile em vídeo gravado pelo Portal Cantu.
Leia outras notícias no Portal RSN.