Ladrões renderam um vigilante de uma empresa de Manoel Ribas no começo da madrugada desta quarta (28). Por volta de 0h45, um homem responsável pelo sistema remoto de vigilância das câmeras de uma empresa, que fica no Km 123 da PR-466, fez contato com a Polícia Militar. De acordo com relato policial, o funcionário de 28 anos estava amarrado e trancado em uma das salas.
Aos policiais, o vigilante afirmou que ladrões armados com pistola e espingarda o surpreenderam. Após ameaça, ele disse que os bandidos o trancaram amarrado pelos braços em uma das salas da unidade. Além disso, informou que os ladrões arrombaram uma das portas de acesso ao depósito de defensivos agrícolas (agrotóxicos). Porém ao tentarem arrombar a segunda porta, não conseguiram.
Em seguida, conforme relato do vigilante, os ladrões fugiram. Ele não soube informar o que os ladrões levaram da empresa. Apenas disse que os bandidos roubaram o celular dele e certa quantia em dinheiro. Por fim, de acordo com o funcionário, seriam cerca de seis ladrões em uma caminhonete.
A PM fez patrulhamento nas proximidades e trevos de acessos ao município, mas não localizou os bandidos.
Leia outras notícias no Portal RSN.