22/08/2023


Região Segurança

Bombeiros encontram corpo carbonizado em incêndio de casa

O incêndio ocorreu às 6h da manhã desta segunda (2) em uma casa na Vila Mariana. Não se sabe se o corpo é de um homem ou de uma mulher

bombeiros

Bombeiros encontram corpo carbonizado em incêndio de casa (Foto: Reprodução/Copas Verdes FM)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 11h15

O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis atendeu uma ocorrência de incêndio na manhã desta segunda (2) no bairro Vila Mariana. De acordo com informações da Rádio Copas Verdes FM, por volta das 6h as equipes se deslocaram para a rua Luiz Pinto de Carvalho, onde um incêndio atingiu uma casa.

Conforme informações, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado dentro na casa. O corpo é de um homem de 42 anos, ele foi encontrado em meio aos escombros. O proprietário da casa informou que cedeu a residência para o homem morar. Além disso, um vizinho que mora ao lado relatou que não sabe informar nada sobre o ocorrido.

Por fim, o IML, a Polícia Civil e a Criminalística foram acionados.

(*Com informações da Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo