22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem é preso após agredir esposa com socos e chutes em Guarapuava

Ela foi encontrada pela polícia com hematomas no olho e nas costas. Em outra situação um homem colocou fogo num colchão depois de tentar agredir a mulher

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

A polícia prendeu o agressor (Foto: Reprodução/Pixabay)

As rotineiras situações de violência contra mulher continuam tendo espaço nos boletins de ocorrência da Polícia Militar. Nesse sábado (7), um homem de 23 anos tentou agredir a esposa de 20 anos, que conseguiu fugir. Porém, ele colocou fogo em um colchão dentro da casa deles e fugiu. Desse modo, a situação ocorreu no bairro Morro Alto no fim da tarde de ontem (7).

Além disso, no mesmo bairro, uma denúncia informou aos policiais que uma mulher estava sendo agredida e a ameaçada de morte com uma faca pelo marido. Dessa maneira, os policiais foram até o local, onde a mulher de 42 anos estava com um hematoma no olho, por ter levado um soco e nas costas por um chute.

Por fim, o marido dela de 44 anos, ao avistar a polícia militar, fugiu. Porém, mais tarde quando retornou a equipe o localizou e deu voz de prisão. Ele foi levado para a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo