22/08/2023


Região Segurança

Jovem de 19 anos atenta contra a própria vida em Pinhão

A PM encontrou o jovem já sem vida na rua Serafim Ribas Sobrinho. Amigos disseram em redes sociais que ele enfrentava uma depressão

suicídio em pinhao

126204179_1301217480276839_2454654075104561850_n

Jovem de 19 anos atenta contra a própria vida em Pinhão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Militar encontrou um jovem de 19 anos morto na manhã desse sábado (21) em Pinhão. Trata-se de Keyvelly Adam Ferras da Silva. De acordo com a PM, uma ligação informou que havia um jovem morto na rua Serafim Ribas Sobrinho. Ele atentou contra a própria vida.

De acordo com mensagens de amigos em redes sociais, o rapaz estava com depressão. “Desculpa de não poder ter feito nada pra te ajudar tentei te dando conselhos”.

Em outra mensagem uma amiga disse: “Prestem atenção, cuidem do amiguinho desanimado, depressão não é brincadeira e não devemos nos preocupar só em setembro e sim todos os dias”.

suicídio em pinhao

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A PM isolou o local e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal de Pinhão.

Por fim, o sepultamento será hoje (22) às 11h no Cemitério de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo