A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar na noite dessa segunda (23) em Prudentópolis. O que chama a atenção é que de acordo com a PM, a vítima é uma mulher de 41 anos, que levou para casa, um morador de rua de 18 anos. O caso aconteceu por volta das 21h16 na rua Luiz Pinto de Carvalho, no bairro Vila Mariana.
De acordo com relato policial, a mulher disse que conheceu o homem na rua e que fazia dois meses que convivia com ele. Conforme a vítima, ela percebeu que ele estava levando pertences da casa e trocando por drogas. Assim sendo, a moradora terminou o relacionamento. Mas ela disse que ele pulou a janela do quarto e a agrediu com socos, chutes e tentou a sufocar com um golpe (mata leão).
MAIS AGRESSÕES
Além disso, o homem a agrediu com espetos, colocou fogo em um cobertor com álcool e jogou na direção dela. Por fim, o ‘ex-marido’, a ameaçou com uma faca dizendo “vou te matar”, e em seguida fugiu com uma faca. Porém, a PM o localizou perto da casa da vítima. Ele não apresentou resistência e estava com a faca na cintura.
Desse modo, conforme a PM, para manter a segurança da equipe e do denunciado, os policiais utilizaram algemas na prisão, conforme a lei. Os policiais militares o levaram ao pronto socorro municipal para preenchimento de laudo de lesões expedido pela autoridade judiciária. E por fim, para a delegacia local.
Leia outras notícias no Portal RSN.