A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em um comércio no começo da madrugada desta quarta (25) em Santa Maria do Oeste. Conforme o relato policial, por volta de 0h30, um homem acionou a equipe policial e informou que ladrões tinham roubado a sogra dele na Localidade de Bandeira, no interior do município.
Ao chegar na residência, a mulher de 46 anos disse que fechou o estabelecimento, quando alguém bateu na janela. Conforme a comerciante, como é de costume atender os fregueses dessa maneira à noite, ela foi verificar quem seria. Mas ao abrir a janela, um homem armado com arma de fogo rendeu a mulher.
De acordo com a vítima, ele estava de capacete, tinha estatura mediana e após rende-la, abriu a porta para que outro ladrão entrasse. Em seguida, os ladrões cobriram a cabeça da mulher com uma toalha e a trancaram no banheiro. Os ladrões reviraram a residência e ameaçaram de morte quando a comerciante disse que não tinha dinheiro porque tinha pagado os fornecedores.
Os bandidos roubaram uma TV 42 polegadas, um celular, certa quantia em dinheiro, doces diversos e algumas bebidas. Por fim, os policiais orientaram a comerciante. EM patrulhamento, a PM não encontrou os ladrões.
Leia outras notícias no Portal RSN.